quarta-feira, 13 de maio de 2009

Clap - Abreu

Clap - Abreu

Hoje vi o Clapinho. Descia a minha rua, rumo ao café matinal, e lá estava ele, uma visão feliz à varanda.
Achei-o com muito bom aspecto, com cara de quem se afastou momentaneamente do pântano da Escola Pública e, simultaneamente, com cara de quem ficou muito bem, mas mesmo muito bem, com esse afastamento. É que o rapaz parece até ter rejuvenescido!
Bem que ele já me mandou atirar-me à doida para o chão...
A ideia até que me pareceu interessante e não fora estarmos quase a terminar haveria de pensar nela duas ou três vezes.
Assim, só me resta aguentar de pé firme esperando que a situação se resolva através do voto, espero que inteligente, dos portugueses.

20 comentários:

Elsa C. disse...

Bem...então, está vivo e mexe.

Clap: Faça o favor de regressar à base!!!

Anabela Magalhães disse...

Está vivo. E mexe. Mas recusou o convite para me acompanhar ao café! Parece que agora, para além de estar a recuperar as costelitas, também anda mal dos dentes. Mas lá que estava com cara feliz, lá isso estava!

Elsa C. disse...

Recusou um convite teu?!
Ainda está em convalescença.

Anabela Magalhães disse...

Pois! Parece que estava sem um dente... ou sem os dentes... ou lá o que era! kakakakaka

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

agora ,depois de ler todo este relambório ( qual escadório abaixo??!) so me resta....babar-me!..rsrss
dia 21 la estaremos prá bailaçao! Entretanto, mando-te pelo ilabador, as fotos do deserto! se te agradarem, dou-te o endereço do hoteli!...
mua mua e muita mua!
PS: era mesmo só um dente, que me terá ficado cravado numa xuleta, onte à noite ao xantar!

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... sabes que me aconteceu hoje o mesmo a um? Ficou na porra do pão com quezito e marmalada!
Achas que é da idade?
Achas que é da Milú?
Achas que é do Sócrates?
Bolas! Já nem sei o que pensar!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

das duas, três! será do queijo? será excesso d marmelada? ...
será qui será!!???
muasssss
(tenho saudades)
Pê-éçe: "tava eu na bixa do dentista, quando se sentou um rapaz memso ao meu lado...sabes quem era?... O "tipo resgatado" ainda meio-primo e que, nem sequer me reconheceu!!! ehehehe..
e logo a seguir entra tb o meu padeiro... e não é que tb nao me reconhece???
aahahaha, tou feito...!
beijos clap(ao)

Anabela Magalhães disse...

Bolas que história do arco da velha!
Lembrei-me agora que a minha sogra não me reconheceu quando eu cortei os meus longos cabelos revoltos! Kakakakaka... ainda foi pior que o teu padeiro!
E tás com saudades? Da colinha? De nós? Dos teus meninos?

Elsa C. disse...

...do dentinho, Anabela!

Constato que os "acidentes"/"incidentes" do Clap são superficiais: mantém o humor rebuscado de sempre!

Anabela Magalhães disse...

Pois é, Elsa C, felizmente o Abreu mantém-se igual a si próprio. :)

Elsa C. disse...

Aliás, o que é um miserável dentinho ante os restantes 31?

Grave, grave, são os idiotas tentarem pensar...

Declaro oficialmente, no teu blogue, a gripe - não suína, mas humana - de acefalia generalizada.

Modo de propagação:
1. leitura e audição de qualquer discurso que distorça a verdade;
2.Sorrisos hipócritas a menos de 2 km.(distância de segurança) e palmadinhas nas costas;
3. Portefólios ou porta dossiers que prefiguram outra sintomatologia: obsessão pela chafurdice mental;
4.E...?

Anabela Magalhães disse...

... vou para o deserto...

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

e eu vou pro "poço da morte"...sem maos, sem braços, sem dentes!!!!

PS: Hamor rebuçado? isso é bom?...
G-xoculate-flavour? menthal one? what else/a?
como diria a anabela: kakakakakakakakkakakakka-ka

Elsa C. disse...

Acabei de regressar de um sítio particularmente detestável...aquele sítio onde todos, quase todos, me parecem feios e alienados. Mas eis que encontro alguém com a barba cirurgicamente aparada, com um sorriso do tamanho da "tua Barca". Quem era? Quem foi?
O A.A. (sociedade anónima). Esqueci a aversão ao espaço. Fiquei com o sorriso, o/a b., e com a clarividência de que umas costelitas partidas, ou outra doença, poderão implicar, paradoxalmente, três S.: Saúde, Sorriso e Saudade!

Anabela Magalhães disse...

Pois, encontraste o Clapinho sei bem onde!
Eu não disse no blogue que ele estava com um ar feliz?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Olas meninas! e quereis saber qual o segredo dessa momentânea felicidade?
compreensão da perenidade da vida + caril + xamuças e vinho maduro fresco!
Biba a sona "Concordia Sã"!

Anabela Magalhães disse...

Olás meninas?!
Mas o que é isto?
Quero é saber se o menino já colocou o seu nome na lista?
Ou quer que eu lhe trate do assunto?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Eram tres e pico da tarde e tu descias o kasbá. Eu, na baranda ancestral de canraio multiplos, admirava o teu passo seguro e a pose de quem determinada vai, segura (pela fermosa verdura e candura e dentatura) e por sinais virgula já que dos 33 restavam poucos, percebi birgula que me inscreverias, sim!me ins-creberias...tás a perceber-me???
só que desta vez : eu lebo o piniko!

Anabela Magalhães disse...

Ok. Já tás a baralhar tudo. Eu descia vinda da Kasbah ainda antes do almoço... por isso quais três e pico da tarde?!
E ia determinada e segura que é assim que eu desço a rua. E subo.
De resto estou solidária contigo... já que também já não tenho os trinta e três! Kakakakaka
Ok. Inscrevo-te!

Anabela Magalhães disse...

Ok. Tás inscrito!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.