sexta-feira, 24 de abril de 2009

Manuela Moura Guedes

Manuela Moura Guedes

Acabo de ouvir a frase da semana, dita pela Manuela Moura Guedes.
"Sócrates amigo, a TVI está contigo!"
E tudo isto acompanhado de um sorriso radioso de orelha a orelha!
Garanto. Já gargalhei a bom gargalhar.
Porque é melhor assim!
Não adianta chorá, ?
A triste história conta-se em duas penadas.
Parece que o "nosso" primeiro se esqueceu de apresentar, a quem de direito, a sua declaração de rendimentos durante quatro anos, coisa pouca bem sei. Lembrado do esquecimento por Manuela Moura Guedes, num qualquer Jornal de Sexta-Feira, aquele noticiário de Sexta que José Sócrates não perde por nada deste mundo e parece adorar, descoberta a careca do primeiro, e após o desmentido, regularizou agora a sua situação... ajudado pela TVI a cumprir a lei.
Porreiro, pá!
É triste!
Mas não adianta chorá, né?

14 comentários:

luis_ disse...

muito bem dito senhora Anabela Magalhães. Solicito que viste o site http://jornalnacionaldesextafeira.blogspot.com/ .

luis_ disse...

já visitou ? o que achou ?

Anabela Magalhães disse...

Já visitei, confesso que muito à pressa porque fui jantar.
Ó Luís, que Luís és tu? :)

luis_ disse...

eu por acaso pesquisei sobre amarante à uns tempos, e vi o seu blog, e hoje que estava a pesquisar sobra a manuela moura guedes sobre o jornal nacional, e vi o seu comentário sobre isso e achei interessante, e pareceu-me que gostava de ver esse telejornal e recomendei-lhe o melhor site sobre esse telejornal nada mais.

Anabela Magalhães disse...

Por acaso não sou cliente desse noticiário, mas depois da publicidade do "nosso" primeiro...
Ah! E desculpa a curiosidade. Pensei que pudesses ser um ex-aluno... :)
Fica bem

luis_ disse...

ah não, mas foi um prazer conversar consigo.

Anabela Magalhães disse...

Aparece sempre que quiseres. Serás sempre bem vindo. :)
Fica bem.

maria eduarda disse...

Anabela?

Estás melhor, ma chérie?

Anabela Magalhães disse...

Tossi a noite toda, acordei pela manhã com umas dores nos meus músculos que até parecia que andei a noite toda a fazer abdominais. Claro, acordei cansada de carago!
Mas estou melhor, Dudú, se bem que a minha voz continua boa para ir apanhar figos!
Ah! Mas falei que me fartei na reunião sindical da manhã.
Já sabes o que reivindiquei. :)

maria eduarda disse...

Mas o que tu tens não é alergia? Alergia ao ps eu sei que é, mas da outra, tipo rinite e afins... :D

Anabela Magalhães disse...

bem, a minha alergia ao ps está ao rubro! Vai-se a ver e é apenas isso!
Agora a sério, tenho sinusite e dou-me pessimamente com as mudanças bruscas de temperatura. Mas por norma é quando chego cá. Quando chego lá dou-me lindamente! :):):)

bugsnaEDucação disse...

Olá Dudú, alma de poeta do Sul. Tens toda a razão ali abaixo sobre os professores deslocados cennnntenas de Km de casa, alguns com os filhos a dormir pelas salas de professores a ganhar não o que dizem que ganham mas a miséria que nós sabemos. Esses mereciam RESPEITO e um subsídio!

A sinusite não se dá nem com o estado da nação, nem com este tempo de viração constante.

Anabela Magalhães disse...

Bem visto, Bugs.

maria eduarda disse...

De acordo Bugs.
Ontem "recolhi-me" mais cedo.
A minha visita chama-se rinite alérgica.Aqui, neste clima,dou-me mui mal....
Beijocas às duas!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.