segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Politicos

Politicos

Por aqui a critica sai facil a palavra magica de politicos e a especie parece indesejavel por todo o lado por onde se ande. Um individuo criticava os politicos locais por andarem em discussoes estereis sobre quantos deputados reduzir. Parece que estao em grande numero no Parlamento, mas onde eu ja ouvi isto?, e que andam entretidos sem chegarem a acordo... deverao ser 199? Deverao ser 200? O rapaz que falava estava com os cabelos literalmente em pe com esta especie de praga que frutifica por todo o mundo sem dar mostras de comportamento adequado. E queixava-se de por aqui so haver dois partidos com assento parlamentar... achava ele que se houvesse mais partidos as coisas seriam melhores em termos politicos... acho que com o meu testemunho deixei-o ainda mais descrente. Os ingleses queixam-se dos politicos... a americana diz que as escolhas sao entre o mau e o muito mau...
Diacho... a conversa e a mesma por todo o lado e por todo o lado os politicos sao o alvo a abater!
Por que sera?

Nota - O teclado continua sem acentos. Sorry!

6 comentários:

Bea disse...

Tu por onde andas?
bjs

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

hoje sonhei ver-te chegar de alto mercedonio preto com 2 políticos de alto gabarito...vinhas inuagurar a nova tasca, q estao a fazer pros lados do arquinho...ehehehe
" O Tú-nel "...ahaha
botos de boa treça, e boa quarta!

maria eduarda disse...

Bea,
Diz que foi a Buda ver a Peste!!!!

maria eduarda disse...

Sorry: a ver Peste, e não a Peste!

Anabela Magalhães disse...

Mas isso não foi um sonho... foi mesmo um pesadelo Clapinho! Como se não bastasse a companhia indesejável de dois políticos ainda tinha de gramar o mercedes... e preto ainda por cima!

Anabela Magalhães disse...

Já cá estou... eu disse que era rápido que eu sou muito nirviosa!!!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.