terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

7 de Fevereiro - Encontro de PCEs

7 de Fevereiro - Encontro de PCEs

PARA REENCAMINHAR A TODOS OS PRESIDENTES DOS CONSELHOS EXECUTIVOS!

Caros colegas:
Dia 7 de Fevereiro, às 12 horas, no Auditório Bissaya Barreto, Campus do Conhecimento e da Cidadania, Bencanta, em Coimbra
No seguimento da reunião de 10 de Janeiro em Santarém e da reunião com a Srª. Ministra da Educação, informam-se todos os colegas que se irá realizar em Coimbra um encontro nacional de PCE´s. Apela-se à disponibilidade de todos para a presença nesta reunião, pois será um momento primordial para a reflexão de vários assuntos, especialmente no que concerne à avaliação de desempenho docente. Esperamos que os colegas marquem a sua presença em maior número que no último encontro.
Mais uma vez, sugiro a todos os colegas que efectuem a inscrição que me informem para nos organizarmos no que diz respeito ao transporte.
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Ferreira

ENCONTRO DE PCEs – 7 de FEVEREIRO

Na sequência da "reunião de 10 de Janeiro" realizada em Santarém, e por determinação dos presentes, será realizada uma nova reunião de Presidentes de Conselhos Executivos, no dia 7 de Fevereiro, às 12 horas, no Auditório Bissaya Barreto, Campus do Conhecimento e da Cidadania, Bencanta, em Coimbra, no sentido de se fazer de novo o ponto da situação e de se discutirem formas de actuação no futuro.
Reconhecendo o transtorno que eventualmente possa acarretar esta deslocação, será de todo o interesse uma presença mais significativa do que a de Santarém, pois quanto maior for o número de PCEs presentes, maior será a autoridade das nossas propostas e consequentemente, a capacidade de continuar a pressionar o Ministério da Educação no sentido de suspender o actual modelo de avaliação.
Para alguns será uma óptima oportunidade para reverem a sua Universidade, para outros uma boa forma de a conhecerem e para todos um bom pretexto para partilhar experiências e preocupações.
A Ordem de trabalhos para 7 de Fevereiro, será a seguinte:
Ponto um: Informações;
Ponto dois: Discussão do actual momento do processo de avaliação de desempenho de docentes;
Ponto três: definição de linhas de actuação conjunta a curto e médio prazo.
Organização:
A localização do Auditório pode ser consultada na Internet através de um motor de busca onde escreve "Instituto Superior Bissaya Barreto" e clica em contactos. Vai aparecer o mapa com a localização. Entretanto envio em anexo um mapa que a colega Eduarda me fez chegar e que tem todas as indicações para se chegar ao local.
O preço a pagar é de 10 Euros (8 Euros para o almoço e 2 Euros para o aluguer do Auditório).
É necessário que a inscrição seja feita, o mais breve possível, a fim de garantir o contrato de aluguer do Auditório e o número de almoços que tem que ser, impreterivelmente, indicado até dia 3 de Fevereiro.
As únicas formas de inscrição poderão ser através de transferência bancária para a conta cujo NIB é 0033 0000 0009 7970 9710 5 ou, através de cheque dirigido a:
Maria Eduarda Carvalho – R. General Humberto Delgado, 127- A- 3º Esq – 3030 – 327 –Coimbra
Ou
Maria do Rosário Gama – Quinta D. João, Lote 10 – 8º Esq – 3030-020 Coimbra
Solicitamos a cada colega que, consultando a lista de presenças no Encontro de Santarém, se organize por Distrito de modo a fazer chegar este convite a todas as Escolas desse Distrito.
Pedimos aos colegas do Conselho das Escolas que na reunião que vão ter em breve, tentem junto dos outros conselheiros, dinamizar o mais possível o Encontro.

Nota - Mensagem que circula por mail.

8 comentários:

Bea disse...

Olá, já viste o que está a acontecer aos meus blogs? Não conheces ninguém que me salve???
tou deprimida LOL pela minha imcompetencia em não perceber o q se passa. LOL

Bea disse...

Já descobri! Matei o bicho! Espero...beijos

Anabela Magalhães disse...

:)

maria eduarda disse...

E o teu problema no blogue?
Já sabes o que se passa?

Anabela Magalhães disse...

Ainda não estive com o técnico, Dudú.
Sei que as fotografias do meu blogue estão agrupadas em álbuns e esgotei a capacidade de armazenamento. Como tenho fotos repetidas nesses álbuns tentei apagar algumas mas não consigo. E não adianta apagar no blogue. :(
Não percebo nada... nunca ouvi falar de tal coisa.
Vou ver se amanhã consigo falar com o técnico.
Nem sei o que me parece... o bloguito sem as minhas fotos!

maria eduarda disse...

Cadê o técnico, Anabela!

maria eduarda disse...

Desculpa estar a insistir com a pergunta. Não é com má intenção!

Anabela Magalhães disse...

O técnico anda super ocupado. Estive com ele hoje, expliquei-lhe o que se passava e temos encontro na sexta-feira, na ESA.
Esta porcaria é irritante... nem sei que me parece... parece-me um bloguito amputado!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.