sábado, 24 de janeiro de 2009

Manif



Manif

Está a decorrer agorinha mesmo em Lisboa.
Estou em Amarante, mas o meu pensamento está em protesto, lá longe pela capital.
Já fiz saber ao meu sindicato que a próxima manif convocada para Lisboa terá de se realizar durante a semana e não mais ao sábado. Chega de paninhos quentes. Endurecer a luta é preciso!
Acho, sinceramente, que esta luta se tem feito com demasiados paninhos quentes e está na hora de endurecer procedimentos. Parece que só assim os nossos governantes ouvem os protestos!

6 comentários:

Elsa C. disse...

Nem ao sábado,nem ao domingo, nem à segunda, nem à sexta!

Restam-nos, apenas, dois dias à escolha.

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo, Elsa.
Só que nos restam três dias à escolha!!!! kakakakaka
Ok, ok! Foi uma boca foleira duma menina de letras para outra!
Se passam por aqui os meus alunos logo dirão que eu, durante uma aulita, me saí com um oito e três... dez que foi uma maravilha!!!
Kakakakaka

Elsa C. disse...

Tens razão!

Eu explico: só me lembrei das terças e das quartas. Sofro de amnésia selectiva no que concerne às quintas!

O "sector farmacêutico" Já!

Anabela Magalhães disse...

Nem penses! É que to recuso por completo!
Olha, faz um blogue! kakakakaka
Sempre te sai mais baratito e é mais saudável!

Elsa C. disse...

Bem...não há acordo possível: eu recuso-me a fazer um blogue e tu recusas-me ajuda "especializada". Nada a fazer.

maria eduarda disse...

Elsa,
Meto uma cunha? Olha, logo a seguir fico sem memória!
:)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.