quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E Amanhã, Como Será?

E Amanhã, Como Será?

Com os meus agradecimentos à Elsa D, que me enviou a hiperligação que me permitiu ver e ouvir, pela segunda vez no dia de hoje e em toda a minha vida, um deputado até hoje desconhecido, de seu nome João Bernardo.
Professor?
Náaaaaaaaa!!!!!
Só se for professorzeco. E dos sete costados!
http://www.parlamentoglobal.pt/parlamentoglobal/multimedia/video/2009/1/22/220109_+antecipacao+avaliacao.htm

Nota - A votação realizar-se-á da parte da manhã.

14 comentários:

EMD disse...

A Teresa Portugal respondeu-me:
«Cara Colega: tenho sempre votado a favor da Escola Pública,já que votei a favor de todos os projectos contra o actual modelo de avaliação. Não se deu conta disto? Teresa Portugal»
Dar, dei. Mas quem me diz que mantenha!

extramar disse...

Para o deputado João Bernardes do PS falar assim para as câmaras da TV, em que é que o senhor pensa?
Teria ele passado mal a noite?...É uma probabilidade a considerar!...

extramar disse...

A deputada TP (PS), irmã de Alegre, lá que esteja a ser coerente com a sua consciência, tudo bem!, agora de responda desta maneira, a modos de quem está de cima da burra, não se recomenda!
Alô, Parlamento!... Está por aí diplomacia e cordialidade?...
Quem viu?...

Anabela Magalhães disse...

Pode ser isso. Passou mal a noite e troca o sentido de voto. Pode residir aí a explicação. :)

Anabela Magalhães disse...

Bem observado, Elsa!

Anabela Magalhães disse...

Coitaditos dos deputados... por estes dias não têm sossego!

EMD disse...

Sem dúvida extramar! Estou a preparar a resposta.

Anabela Magalhães disse...

:)

EMD disse...

Guapita, não têm sossego e ficaram expostos.

Anabela Magalhães disse...

Completamente. :)
Como nós, que estamos expostos às doidices do trio!

Anabela Magalhães disse...

E com esta termino, já que terminei o PP!
:) Beijocas, Linda, fica bem.

EMD disse...

Trio? onde está o/a terceiro/a?
Está a causar-me brotoeja o desaparecimento da patroa.

Anabela Magalhães disse...

Ainda a tempo de dar umas gargalhadas...
Kakakakaka...

EMD disse...

Ainda bem que me travaste que estou azougada de todo. Não há coração que aguente tanta emoção contrária.
Beijo

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.