segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Amarante

Amarante

"A maioria das escolas de Amarante vai manter-se encerrada terça-feira devido à suspensão da rede de transportes escolares, disse esta segunda-feira à Lusa fonte da protecção civil municipal.
No final de uma reunião com as autoridades de protecção civil, que inclui bombeiros, GNR e câmara municipal, foi decidido manter-se a suspensão da rede de transportes «por motivos de segurança».
«Algumas vias de comunicação não oferecem ainda segurança para a circulação dos autocarros escolares», disse à Lusa o presidente da câmara de Amarante, Armindo Abreu.
A câmara municipal foi aconselhada a manter suspensa a rede de transportes e além disso as condições meteorológicas podem ainda agravar-se durante a noite se não chover o suficiente para derreter o gelo nas estradas, tornando-as ainda mais perigosas», considerou o autarca de Amarante.
«Não podemos arriscar um acidente», assegurou Armindo Abreu, considerando «que não é dramático fechar as escolas dois dias lectivos num ano».

Governo admite «falhas» no socorro

No final de uma reunião com as autoridades de protecção civil, que inclui bombeiros, GNR e câmara municipal, foi decidido manter-se a suspensão da rede de transportes «por motivos de segurança».A maioria das escolas de Amarante vai manter-se encerrada terça-feira devido à suspensão da rede de transportes escolares, disse esta segunda-feira à Lusa fonte da protecção civil municipal. "

In htt://diario.iol.pt/ 12.Janeiro 2009

Nota - Com os meus agradecimentos à Elsa C.

2 comentários:

EMD disse...

Todo o tempo disponível, pois, para tomar as decisões certas.

Anabela Magalhães disse...

Temo pelas reuniões sindicais agendadas para amanhã!
Eu lá estarei.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.