quinta-feira, 23 de outubro de 2008



Dia Abaixo de Cão

Hoje é um daqueles dias abaixo de cão, para esquecer. Aulas a partir das 8:30 e a terminarem às 12:45. Pelo caminho fiquei sem intervalo pois tive de ir ao NAE tratar de assuntos da minha direcção de turma. A saída da escola também não se fez à hora prevista pois, mais uma vez, cumprindo um fado já rotineiro, tive de tratar de assuntos da minha direcção de turma, agora na direcção. Chegada a casa à 13:10. Sorte. Estou a 5 minutos de casa. Agora almoçarei para voltar para a escola. Entro às 15:10. Quando sair das aulas, num dia todo preenchidinho com turmas de Cef`s, ainda me esperam duas reuniões de conselhos de turma dos Cef`s, seguidinhas, com início às 17:00 e, para não me esquecer que as escolas portuguesas foram atacadas de uma doença grave chamada reunite aguda, que corre o risco de se tornar crónica sem deixar de ser aguda, às 18:30 mais uma reunião, desta feita de grupo, para marcar as famigeradas aulas assistidas que ainda vão dar muito que falar neste país.
Será que consigo retornar a casa pelas 20:00? Seria uma mulher de sorte!!!!
Nota - A última reunião terminou pelas 20:30. Estou exausta.

3 comentários:

Bea disse...

E se para além disso tivesses uma reunião com um sr isnpector que nos diz que teremos de registar mais? e que teremos de "conceber, implementar e avaliar" mais a articulação entre ciclos? e que teremos de fazer actas de reunião de pais? e que termos de dar conhecimentos de outra forma dos critérios de avaliação aos pais? e que teremos de envolver os pais e não apenas comunicar-lhe os planos de recuperação? e que teremos de registar mais nas actas...? etc...
Hoje sim , estou feliz!
beijos solidários

Raul Martins disse...

Espero que o dia tenha sido bem melhor do que aquilo que perspectivavas na pausa para o almoço...
.
Carpe diem!

Anabela Magalhães disse...

Valham-nos os deuses, valham, que isto já não vai só com um!
Foi ligeiramente pior, Raul. A última reunião acabou às 20:30. Desde as 8:20 da manhã na escola... não está mal, não é Raul? E o resto do meu trabalho, quem mo faz? Miséria de vida!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.