domingo, 21 de setembro de 2008

The Sahara

Vruumm... vruumm...


15 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

AM.mas que bela sugestão para um domingo assim...

Anabela Magalhães disse...

Bela, não é? E sabes que não há grelhas, grelhados, estudos estatísticos, percentagens para aqui e para ali?
Parece quase uma miragem!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

AM:
como sabes, fiz anos e começo a sentir algum distanciamento em relação a esse tipo de pressoes... faço o que sei, ensino o que faço...quanto ao resto, que venham de lá os intelectualoides!
Ontem, mesmo no fim do dia, fui ao blog do Ramiro e vim de lá como se tivesse sentado no teu deserto...
:-)

Passiflora Maré disse...

Bem, como estou com o sentido em viagens longas começamos no Saara e vamos até Cape Town, tudo sem pressa, como os hipies dos anos sessenta...

Anabela Magalhães disse...

Não me parece, Clap. Se tivesses vindo do meu deserto garanto-te que vinhas "refrescado".

Anabela Magalhães disse...

Excelente ideia, Passi.
Bj

maria eduarda disse...

Vieram arejados do passeio ao deserto?
Já não vejo grelhas, competências, planificações,resumo dos conteúdos programáticos... E estou no Alentejo sem stress...
O Clap tem razão!Eu tento abstrair-me das pressões, tentando manter a calma. Quem souber mais, que dê o primeiro passo,desde que seja para nos enriquecer...
Ah, mas exijo um requisito deveras importante - a humildade, neste caso, a profissional.
Um abraço Anabela!É verdade, por curiosidade, também sou escorpião!

Anabela Magalhães disse...

Já me tinha parecido, Eduarda! Cheiro um bom escorpião ao longe!
E estamos mais arejados. A ver vamos como corre esta semana.
Só me falta apresentar-me convenientemente. Sou: Escorpião. Escorpião Azul. :)
Se precisares de alguma coisa do Norte, carago, avisa.
Excelente semana
Beijocas

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

és do norte,caragu! e que norte é esse onde anda tudo desnorteado?...
Norte empapaçado? ventoso ou hirto?
:-)

Anabela Magalhães disse...

Hoje, chuvoso! :)

maria eduarda disse...

Obrigada!
A minha costela paterna é do Porto, e a materna é de África(ida através dos colonos madeirenses).
Na famelga é tudo azul, mas eu degenerei. Sou escorpião verde. Lamento!!
Apesar de verde, estou à disposição!
:))

maria eduarda disse...

Anabela,
Algo estranho se anda a passar por aqui. Ainda não vi ninguém com capas e capinhas...
Em relação aos objectivos (os famosos), só depois de elaborado o
PEE, que ainda não existe.
Aguardamos! Já perguntei no Executivo. Vai tudo ser feito atempadamente! Não se marafem!
Que me dizes? Ou então vocês são muito à frentex!!!
:(

Anabela Magalhães disse...

Somos muiiiiiito à frentex, Eduarda.
Mas é que nem imaginas quanto!
Bj, Escorpião Verde

maria eduarda disse...

Uma boa noite para ti, escorpião azul!

Anabela Magalhães disse...

Uma belíssima noite para ti, Escorpião Verde Alentejano.
Beijocas grandes

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.