sábado, 27 de setembro de 2008

Clã - Tira a Teima

15 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anabela Magalhães disse...

Sim, sem dúvida. A Manuela está sexy!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Miga: que tipo de capa puseste na definição dos objct individuais do 2/2208? tenho de entregar em mão ou posso enviar por email para direcção?
(depois de leres esta missiva,responde e tritura.ok? gracias!)
:-)

Anabela Magalhães disse...

Malandro! Retiraste o comentário!
Não me digas que achaste sexy o rapaz!

Anabela Magalhães disse...

Migo
Eu entreguei em mão, sem capinha, umas fotocópias ranhosas que o meu tinteiro estava a acabar!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

au.au.au..au.... (arf!arf!!!)

Anabela Magalhães disse...

Fogo, vens cansado da Aboboreira!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Miga??! olha eu a fazer beicinho....
ando aqui ás voltas com ecd e dec e e e e e e
...ta tudo à distancia de um send,
enter?
-----------

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

CAIXA CLASSIC 3
Ref. CV03

Descrição
CAIXA DE MADEIRA COM TAMPA EM ACRÍLICO CRISTAL COM 2 GARRAFAS VINHO MADURO TINTO “ PAROLO DOURO E 1 GARRAFA DE MADURO BRANCO SERRAS DE AZEITÃO”. POSSIBILIDADE DE PERSONALIZAÇÃO NA TAMPA

Anabela Magalhães disse...

E eu toda a tarde agarrada ao meu PC, às voltas com o PCT, da minha DT.

Bea disse...

PCT??? eu até quero começar o meu mas me fogem a forças..LOL há sempre algo mais interessante para fazer.
Preciso de uma dica, vou mandar-te um mail, vê se respondes.
Bjs

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Eu de pernas ao alto,só me apetece por-lhes gelo!
e ainda ás voltas cu´´coiso!|
meidei,meidei!

Anabela Magalhães disse...

E eu ainda sem ter posto os pés na Barca à custa duns gajos que gostam de dar uns pontapés a uma bola!!!!!
Sabes do que falo?!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

AM: tu sabes,mulheri,que todos nos temos o direito de nos alienar por qq coisinha... nem que seja por um burro!
sabes que vi hoje giro no Baiao?
um cão a correr atrás de um cavalo- a tentar ferrar-lhe no rabo-de-cavalo!(dele ,do equídeo, claro..)

Anabela Magalhães disse...

Que pena não teres visto o inginheiro a correr muito à frente dum cão feroz!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.