segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ano lectivo 2008/2009

E hoje inicia-se o ano lectivo 2008/2009 que se prevê bastante complicado pela tralha que com ele vem anexa.
Logo pela manhã, lá me fui apresentar ao serviço. Retorno ao serviço assinado, e entregue nos serviços administrativos, foi tempo de beijinhos e abraços e de colocar as conversas em ordem. Férias para aqui e para ali, que já se foram!, serviço para os próximos dias, programa de festas, como eu lhe chamo... enfim, o costume.
E foi tempo de comprovar com estes meus olhinhos que a ESA andou mesmo em obras de conservação e restauro.
A ver vamos se se confirma o resto da coisa.

7 comentários:

Anónimo disse...

"programa de festas"! Essa é boa!...

Anabela Magalhães disse...

É assim mesmo que eu lhe chamo: "Programa de Festas". E o "Programa de Festas" é tudo o que vem anexo à actividade lectiva: reuniões para aqui e para ali, vigilâncias, coadjuvâncias... enfim, preparativos para o arranque de um novo ano lectivo.
Que te desejo bom, Nuno.
Bj

jonas disse...

Pois, estamos todos de regresso e com um programa de festas lindo!!!! E quem será a Vedeta para o Dia do Diploma?!?!! Mas antes disso, na quinta-feira a menina vai cumprir o programa das festas na totalidade?? Ou só vai participar no sacrifício inicial e obrigatório???? Beijo. Jonas

Anabela Magalhães disse...

O programa para o Dia D ainda não saiu. Será anunciado em data próxima.
Quanto ao de quinta ainda tenho que me debruçar sobre o dito. :)

Anabela Magalhães disse...

Ah! Jonas, encontrei o teu pavilhão todo pintadito por fora!
Será que finalmente fizeram obras no seu interior e resolveram o assunto de vez?
Ou foi mera operação de cosmética?

Bea disse...

Confirma, confiram, infelizmente.
Bjs

Anabela Magalhães disse...

É mais do mesmo, Tiza.
Um Muaaaaaaaaaahhhhhh grande

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.