sexta-feira, 18 de julho de 2008


Sexo? Mosaico Romano - séc. IV d. C. - Museu de León
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Sexo

Garanto que este blogue não vai descambar para nada a exigir bolinha no canto do post e também não se vai ouvir nada a exigir uns piiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssss.
É apenas uma experiência que aqui deixo para o vosso e meu fim-de-semana e que retirei do blogue do Zé que, coitadito, está lá pela Noruega, sim, com a menina do forcado, e vai daí deu-lhe para estas coisas.
A experiência é muito, muito simples e consiste em colocar a palavra SEXO no título do dito postezito e monitorizar, ai o que eu gosto desta palavra que já ouço lá pela ESA!, as entradas neste blogue.
Confesso que fiquei com curiosidade de ver o que acontece. Como o meu recorde de entradas é de trezentas e tal, depois confirmarei o número exacto, a ver vamos se baterei o meu recorde só com este truquezito.
Desafio os meus leitores que estão na blogosfera como bloggers a fazerem o mesmo!
Bolas... e agora ocorreu-me... serei mesmo um bocadito mafarrica?!

Nota - Agora não tenho mesmo tempo de postar uma fotografia. No meu regresso... talvez? Quiça?!

15 comentários:

Avó Pirueta disse...

Olha, Princesa do Tâmega: se me tivesses perguntado já te teria dito que a mafarriquice pega-se! Entendes? Claro que sim.
Andas a pôr-me a cabeça à roda com tantos truques. Ainda nem fiz o mosaico e já me estás a propor outra. Livra! Tens mesmo de trabalhar. Nós ainda devemos ser parentes consanguíneas... Um beijo da Avó Pirueta e boas férias.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

um ,dois.!!
um,dois,tres....!
é preciso escrever alguma coisa??? "tá simmm??!!" "allo?"-----------
posso dizer a frase??--------------
cá vai:
"SEXO A ....JACTO?!!!"

Anabela Magalhães disse...

E pelo meio ando a acabar as minhas apresentaç... ó diabo, mas onde está o til neste teclado?!
Como estava a dizer, tenho andado a trabalhar na minha página de recursos e os PowerPoints estao todos remodelados até aos Hebreus... uf! Que trabalheira. E hoje que já me fartei de tirar fotografias de instrumentos líticos do Paleolítico e outras coisas que tais... safa, o trabalho nao tem fim!!! Kakakakaka felizmente!
A ver vamos como corre esta experiência do sexo. Salvo seja! :D
Ah! E faz o mosaico. Vais gostar.
Beijocas

Anabela Magalhães disse...

Olhe, Clap, o menino tenha juízo que tem problemas de coraçao.

Passiflora Maré disse...

Anabela vou de férias no início da semana, tratem-se bem uns aos outros e conforte o Clap...
Estou com um buraco no coração do tamanho das fisgas do ermelo!!!!!!!!!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

..um é coração! outra é fígado! aquele ali é da cabeça!!!!..credo! valha-nos o Toninho do talho!!!

Anabela Magalhães disse...

Excelentes férias, Passiflora. Descansem, gozem, gargalhem.
Beijocas grandes do tamanho da minha Barca!
Quanto ao mafarrico eu trato dele!
Anda divertido que nem sabe, Passiflora... só gargalha e isso é boooooooom!
Fiquem bem.

Anabela Magalhães disse...

Valha, Clap.. também é o Toninho que lhe fornece a carne lá para casa???!!
Que engraçado, para a minha também!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

O Toninho é bom nas partess das entranhas. Para asrabadas, faceiras, jarretes,vazios,etc -telefonemos pro Azaredo ;fazemos um desenho e, andêmos,andêmos,andêmos...até que lá che-guêmos!

Passiflora Maré disse...

Sabe Anabela é que pelo facto de o meu blogue ser de três colaboradores, todos com diferentes sensibilidades, eu vi-me obrigada a tentar moderar o clap, pelo menos nas entradas no meu blogue e nos meus post. E sinto-me culpada por isso.
Eu próprio também lvou ao blogue dele e sou lá muito mais irreverente do que aqui posso ser.
Ah!, deixe-me dizer-lhe uma coisa uma noite destas achei iuma declícia um chamamento de Passifloooooooooora sonoro e poderoso, atarvessaar Amarante, e dirigir-se para a Lomba a meio da noite, pelos cabos da internet...
Teria sido ouvido pelos transeuntes????

Raquel disse...

Rai's te parta mulher!

És mais maluca do que eu podia supor!

Vá, beijos da menina do forcado ;)
... e do "forcado"! :D

José Manuel Dias disse...

avaliar pelos comentários tudo indica que vais bater o record de visitas...

Anabela Magalhães disse...

Aqui pode ser irreverente tanto quanto quiser. Eu própria sou. Nao consigo ser de outra forma. Sou assim! :D
Quanto ao Passiflora acho bem que tenha atravessado Amarante e a tenha abanado!
Bolas, que fastio... às vezes! Que aconchego... outras!
Kakakakaka
Quanto ao Clap... ele percebeu, garanto-lhe.
Bjs

Anabela Magalhães disse...

Meniiiiiina do Forcado!!!!!!!!!!!!
Fooooooooorcado!!!!!!!
Surpreeeeeesa!!!!!!!!
Eu???!!!!!!!!!
Maluca????!!!!!!!!
Náaaaaaaaaaaaa.
Beijocas grandes do tamanho da Noruega!!! D)

Anabela Magalhães disse...

A ver vamos, José Manuel Dias, a ver vamos.
Fica bem!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.