quarta-feira, 16 de julho de 2008

Gastos Energéticos



Gastos Energéticos

Ando preocupada com os gastos energéticos mundiais. Vai daí também ando preocupada com os gastos energéticos desta casa. Não porque gaste de facto muito em energia, mas porque acho que posso gastar bem menos.
Assim sendo, hoje foi dia de passar das palavras aos actos, e fui-me abastecer de lâmpadas economizadoras classe A, que poupam 80% de consumo de electricidade.
As lâmpadas até são catitas, com uma espiral tubular branca e podem emitir luz branca ou amarela segundo os gostos pessoais e os locais a que se destinam. Podem ser de casquilho grosso ou fino, curtas ou compridas, com tubos em espiral ou direitos e com potências para todos os gostos. Fica à vontade do freguês.
Bom, eu já mudei as de cá de casa. Agora vou ficar a pensar o que posso fazer de seguida para atenuar o massacre do planeta que eu amo.

6 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

O negócio das lampadas tá fraquito !? já pensei fazer o mesmo mas que faço às "belhas"?...
Nu sisqueça dixplicar du muzaico...

Anabela Magalhães disse...

Acho que o negócio destas lâmpadas está bom!
Às "belhas" põe-nas a fazer mel!! Ou não fazem?

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

ahahahhaa

Anabela Magalhães disse...

Que engraçado... deixei-te um comentário parecido no teu blogue!!!!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

A menina sabe q horas são??...sabe?..e sabe quem vai abrir o portão á loja amanha manha??sabe???-------------------------------------------------------

Anabela Magalhães disse...

Estou a experimentar as lâmpadas, Clap!!!!!!!!!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.