sábado, 22 de março de 2008


Arrebatado - Sahara - Marrocos
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Arrebatado

E aqui vos deixo um outro texto, belíssimo, do meu aluno que decidiu quase sair do anonimato com o pseudonimo de Maracuja. Beijos grandes para este fruto delicioso.

O dia aproximava-se... E ali estava eu com ela... Envolvido pelo verde dos seus olhos, preso no loiro do seu cabelo, dependente do seu discurso, preso no tempo... Era um prisioneiro conformado. A imensidão do universo rodopiava à minha volta... Estavamos num mundo à parte...O tempo que estivemos juntos não pode ser contado... Apenas recordado... Os tempos imemoriais estavam perto e a alegria rondava-nos... A conversa estava viva e era nossa... De mais ninguém...Tudo estava bem... O fogo da vida estava vivo, aceso como nunca, de um laranja forte e pragmático... A noite era nossa... Conheci a sua alma e pensamento e eram os meus... Tocávamos na mesma tonalidade e a dança que daí advinha era bela, arrojada e divertida, uma dança de Primavera em que a fogueira era rei e todos os outros apenas os seus súbditos...Eu estava feliz...

Para a AA ou Tweety

Maracujá

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.