quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Tia Abuelita


Mel - Gravidez - Porto
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Tia Abuelita

Soube ontem a feliz nova pela própria. A Mel, sim, a que esteve perdida e em pânico dentro duma tenda T2, algures no deserto líbio, vai ser mãe. A minha sobrinha mais velha, a que tem quase trinta anos mas mantém o aspecto duma adolescente, resolveu não desafiar a lógica e a tradição e vai daí será a primeira da nova geração a dar à luz. Bonito. Vai ser bonito de se ver.
A mim deixou-me muito contente e a gargalhar com a novidade, acima de tudo por saber que ela está muito feliz pelo facto de iniciar agora uma aventura que se prolongará ao longo de toda a sua vida. E que aventura! Que começou já nesta barriguita que vai crescer, crescer nos próximos tempos até ficar como uma melancia! Das grandes. Das muito grandes!
É o que eu digo, e repito, esta matiagem não pára de se reproduzir. E aí vem mais um!!!
E vai ser assim que a menina Mel me vai transformar em tia abuelita.
Tia abuelita?!! Que horror!!!
Mas como esse novo estatuto me assenta bem!
Adorei. Parabéns, Mel!
 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.