segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Ainda a Tal de Overdose


Dióspiros - S. Gonçalo - Amarante - Portugal
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Ainda a Tal de Overdose

Sim, continuo a correr sérios riscos de sofrer a tal de overdose de dióspiros. É que eles estavam mesmo a acabar, mas eis que o Helder me larga, literalmente, aqui na entrada, mais uma sacada deles, lindos e gloriosos, cor-de-laranja forte, mesmo mesmo da cor da moda, agora que outras cores estão a ficar cada vez mais demodés!
Eu até podia assumir a minha culpa, no caso da tal de overdose acontecer... mas não, decididamente, não, não tenho nada a ver com este filme. Como é que eu consigo resistir aos dióspiros, a rirem-se para mim, sempre que entro na cozinha?!
Por isso, menino Helder, se eu tiver a tal de overdose, a culpa é mesmo tua pois o meu pai também já não tem nada a ver com este filme.

2 comentários:

Helder Barros disse...

Só tu para dar beleza aos meus pobres diospiros! Com uma toalha azul belíssima a dar um contraste tão magnífico, os meus díospíros, que no caso em questão não são os famosos "coroa de rei", são tratados no entanto como autênticos princípes com tão nobres vestes!

Anabela Magalhães disse...

Os teus dióspiros são belíssimos de qualquer maneira. E no meu papo!? Aí é que eles são belíssimos! :D

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.