quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Férias

Férias

O Eugénio e a Paula talvez se tenham sentido compelidos a dar novas devido a algumas vibrações emanadas das perguntas que eu postei no blogue. Estão bem, como se pode verificar pela mensagem recebida terça à noite no meu telemóvel:
"24 e 40 tudo pronto para abandonar o comboio. Dentro de uma hora chegaremos a Irkutsk, Sibéria, para explorar o lago Baikal."
Ah, vida boa!
Quanto a mim, passei a manhã a pôr a escrita em dia com as beldades das minhas amigas Alice e Rosinha... bem... e a beldade do Artur! Uf! Férias! Finalmente férias!
E assim sendo fui, mais uma vez, à tosquia! Preparar os meus cabelitos para que não me importunem e embaracem nos tempos mais próximos. Não me chatearão!

Engraçado que hoje, enquanto folheava o guia de França, para grande surpresa minha, encontrei uma grande... e é que não fazia ideia da sua existência... acho que é a maior de toda a Europa... e achei-a linda!!!
Vou ter que a procurar... e encontrar... para a postar aqui no meu blogue e acabar com este maldito suspense...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.