quinta-feira, 28 de junho de 2007

Ainda os meus CEFs


Rosa Vermelha Digitalizada

Ainda os meus CEFs

Continuo a leccionar Cidadania e Mundo Actual aos meus serralheiros e aos meus electricistas. E a manhã de hoje não fugiu à regra... foi mais uma manhã de aulas.
Quanto aos meus carpinteiros, agora que já se viram livres de mim, rodeiam-me sempre que me vêem na escola, e enquanto me dirijo à sala de professores dizem-me que já estão com saudades minhas! Hoje dois deles fizeram mais. É que nem me deixaram sair do carro... abriram-me a porta, nas caras sorrisos escancarados, e ofereceram-me esta rosa vermelha que fica postada neste blogue, para sempre viva e viçosa.
Gargalhei logo pela manhã. Dia bom, este!
O relacionamento entre nós, professores, e estes alunos dos Cursos de Educação e Formação, passa muito pela afectividade e pelos laços de amizade que com eles conseguimos estabelecer.
Confirma-se... decididamente estamos no bom caminho!
Obrigada P. Obrigada T.

2 comentários:

Dianinha disse...

entao a Dona Anabela ainda nao fez o nosso post??? por este caminho nem daqui a 30 anos...
=D

Anabela Magalhães disse...

Pois é Diana... não funciono por encomendas! lol
Tenho mesmo que aguardar que a inspiração me leve ao meu 8ºH, agora 9º H.
Quando menos esperares aqui te aparece um post dedicado à tua turma!
A gente vai falando! Fica bem!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.