quarta-feira, 13 de junho de 2007

João

Aproveitei e fui ver o meu novo sobrinho. Um sossego! Uma beleza! Acho que desta vez o João e a Mónica fizeram um Justino Alves traçado de Matias Magalhães. Parecido com o pai, o tipo. Grande e gordito. Fartou-se de sorrir para mim enquanto dormia. Mas também eu só lhe disse asneiras ao ouvido...para ele se ir habituando a esta Tia!
Ah! Confirma-se! O João tem mesmo madeixas loiras num cabelo farto.
Os pais estão bem, estão felizes e descontraídos. Nada como ter o segundo filho e já ter prática no assunto para descomplicar.
Se bem que eu acho que nós éramos bem mais descontraídos... mesmo no primeiro.
Contingências de ser pai e mãe acima dos trinta anos?

4 comentários:

anderson.head disse...

mas deve ser uma coisa maravilhosa ter um filho após os trinta, com toda a experiência já acumulada de outras épocas...

anderson.head disse...

desculpe, estou voltando agora com blogs, e pesquisando blogs interessantes encontrei o seu...

Anabela Magalhães disse...

Obrigada pela inclusão do meu blog no rol dos blogs interessantes.

mara disse...

estou morta por conhecer o mais recente priminho. isto de morar longe tem destas coisas...a distância

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.