terça-feira, 5 de junho de 2007

Glória Bento




Glória Bento - Feira Medieval - Escola E.B. 2/3 de Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães
Glória Bento

E o que dizer mais desta força da Natureza chamada Glória Bento, para além do que já está dito neste blogue? Destemida, enérgica, arregaça as mangas perante o trabalho e atira-se de cabeça para a corrente por mais revolta que esteja! Deu uma belíssima árabe, trajando verde esperança, e deu-me música de alaúde, para variar. E aqui a postei eu, serena, com cara de satisfação pelo "dever" cumprido.
E lá me disse em surdina e em tom de desabafo "É a última vez que me meto nisto! Agora é mesmo a última vez!" De referir que durante a feira medieval de 2003 ela disse exactamente a mesma coisa que eu ouvi... por isso, podes contar sempre comigo para o que precisares. Amanhã, depois e ainda depois de depois!
Obrigada, Glória. Pelo exemplo.

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho tanto orgulho em ti, mamã!
Mais uma vez surpreendeste tudo e todos com a tua força, alegria, empenho e entusiasmo. Estás tão bonita! Não tenho palavras...
És a pessoa mais lutadora, mais corajosa e mais querida que existe e eu tenho tanta sorte em ser tua filha.
Parabéns, mamã, por mais esta linda Feira, que enche o meu coração de orgulho e satisfação :)
Marta Bento

ruibentocarvalho disse...

So thank you mom for all that you've done
I send you hugs and kisses by the ton.
Rui, Mariola, Ana & Aleksandra

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.