domingo, 6 de maio de 2007

Jardins





Home - Barca - Serra da Aboboreira - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Jardins

Dia miserável. Dia da Mãe sem mãe só podia mesmo ser miserável.
Hoje não houve muros para ninguém. Trabalhei toda a manhã no meu Jardim da Barca, mais concretamente nos meus caminhos a precisar de ser limpos de silvas e ervas daninhas. Arranquei-as durante horas e deixei correr as lágrimas livremente. Passei toda a manhã e parte da tarde nisto... e até me esqueci que também era o meu dia. Depois, já com os olhos bem lavados, sequei-os, e apreciei finalmente o dia. Sol a rodos, o meu jardim natural e agreste todo florido, os muros uma beleza... afinal só me resta sorrir.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.