segunda-feira, 7 de maio de 2007

Caminhos Que Por Vezes São Degraus



Caminhos - Barca - Aboboreira- Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Caminhos Que Por Vezes São Degraus

Li uma vez algures uma frase, não me lembro é do autor!, que passo a citar de memória, correndo o risco de a não citar textualmente "Pedras? Guardo todas. Um dia ainda vou fazer um castelo."
Como eu não gosto de castelos, porque não sou muito dada à fantasia, adaptei-a para "Pedras? Guardo todas... preciso delas para os meus caminhos!"

O caminho que ilustra este "post" foi consequência do meu trabalho no ano de 2006. Ontem foi só dar cabo das ervas daninhas.
Autor - Pessoa, o Fabuloso!

3 comentários:

Luis Pereira disse...

Se a memória não me falha, e recorrendo à ajuda das aulas de Português, penso que a citação é de Fernando Pessoa...
(Passei a ser um leitor do seu blog:) )
Luís

Luis Pereira disse...

Exactamente :"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo." Fernando Pessoa

Anabela Magalhães disse...

Quando estava a postar a citação no meu blogue achei que era de Fernando Pessoa. Agora fiquei com a certeza. Estás a ver o que nós aprendemos com os "nossos alunos"?
E entra sempre no meu blogue..e vai dando novas, porque na escola os nossos encontros são sempre a correr! Espero que gostes do texto e das fotografias.
Fica bem.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.