sexta-feira, 25 de maio de 2007

Franz Ferdinand

Franz Ferdinand

Franz Ferdinand foi-me apresentado pela minha filha Joana... "Deves gostar deste som" disse-me. De facto os meus escorpiões conhecem-me bem.
Adorei, Joana! Ouvi-o e fui imediatamente transportada para finais da década de 70, inícios da década de 80, para um tempo em que me pavoneava nas discotecas cá do burgo, dançando, dançando até de madrugada, debaixo de um som irreverente e violento, do som punk, o som que marcou o fim da minha adolescência e a minha entrada na vida adulta, aos 20 anos, quando me casei.
Obrigada. Escolhi esta música para postar no meu blogue porque gosto especialmente do som e porque tem um nome de que gosto particularmente, muito apropriado à conjuntura actual. Fiquem com "This fire" descontrolado!

Bem me parecia que me cheirava a queimanço!!

Ops!... Irei trabalhar para a biblioteca?!

3 comentários:

Mαriα Moitα disse...

A professora esta a gozar? Nao conhecia Franz Ferdinand? =P...aos anos...Por acaso gosto e o meu pai também...mas isso é outra questao porque ele e do tempo do arroz de 15...xD... Mia***

Anabela Magalhães disse...

Eu só disse que foi a Joana que mo apresentou... não disse quando!!!

paulo cerqueira disse...

Final dos anos 70 para mim é uma data importante, pois coincide com o nascimento da minha banda favorita, de quando era adolescente.
Sobre isso, podes consultar o meu blog: cerqueira-paulo.blogspot.com

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.