sábado, 28 de abril de 2007

Postagem 101 - Dedicatória


A Bela - Amarante
Fotografias de Artur Matias de Magalhães

Postagem 101 - Dedicatória

Tenho andado a pensar a quem dedicar este blogue de trabalhos tão dispersos como "Eu e a Rapaziada", "Carteirinhas Florais", ou "Figueira 23", e tomei finalmente a decisão de o dedicar à minha filha J. Nunca farei nada, na vida que ainda me resta, que se assemelhe à J. É consequência de um projecto de vida comum, escolhido livre e responsavelmente. É um ser único e irrepetível, a quem foram concedidos todas as horas de atenção, de amor, de carinho, de compreensão, de tranquilidade, de brincadeira, de diversão, de encantamento, de descoberta de nós e dos outros, de descoberta das nossas circunstâncias e das circunstâncias dos outros e a quem também foram concedidos alguns nãos, os nãos necessários para que pudesse crescer de forma harmoniosa e saudável. E cresceu. Mas a aprendizagem, a descoberta e a humanização continuam todos os dias, até ao fim dos nossos dias.
Dedico-lhe por inteiro este blogue... o design escolhido, a selecção de fotografias, cada palavra, cada vírgula que compõem cada texto.
E quero recordar uma coisa... a minha mãe dizia-me muitas vezes "Tens uma filha excepcional"!
E quero recordar outra coisa... o sorriso deleitado da minha mãe, deitada na cama, de olhos cerrados, a gozar os melhores beijinhos do mundo, os beijinhos da J!

Este blogue é para ti, J. Chora e ri com ele. Acima de tudo ri, como fizemos as duas ao lermos juntas o post "Aventura na Cozinha"!
"Como é que consegues ser assim, mãe?"
"E tu, J., como é que consegues ser assim?"

5 comentários:

Verinha ' disse...

Como conseguem ser assim? :)

Anabela Magalhães disse...

;););)

Em@ disse...

Que bom ler esta declaração de amor de uma mãe a uma filha!
Abençoada Joana! Abençoada Anabela!
E aqui ando eu em trabalho de auqueologia eheheh

Em@ disse...

*...aRqueologia (raios! aquele 'u' era um 'r' extraterrestre. Juro!

Anabela Magalhães disse...

Ah! Ah! Andas mesmo a escavar! kakakakaka
Asseguro-te que vais encontrar por aqui textos muito engraçados...
Beijoquinhas, Em@!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.